Início Notícias Logística personalizada no Brasil tem nome: DMS

Logística personalizada no Brasil tem nome: DMS

Com um trabalho qualificado e orientado para as necessidades de cada cliente, a DMS Logistics se tornou um dos nomes mais fortes da logística internacional. Devido ao seu alto nível de exigência e à personalização de seu atendimento, participa de operações extremamente importantes, como o transporte de vacinas para combater a pandemia no Brasil.

A DMS Logistics é um dos nomes mais importantes da logística internacional atualmente. Do Rio de Janeiro para o mundo, foram 30 anos de evolução, aprendizado sobre o mercado e inovação para chegar no seu grande diferencial: a logística personalizada, adequada totalmente à necessidade de cada cliente.

Segundo o CEO Fernando Arruda, a cultura da empresa é atender o cliente em toda a cadeia logística de forma simples e inovadora, ajustando processos ou antevendo necessidades que ele ainda nem sabe que tem: “nossa experiência mostra que cada cliente é único e, muitas vezes, apesar de acreditar que a maneira já conhecida de fazer logística é suficiente, podemos surpreendê-los com formatos personalizados, que só são possíveis pelo estudo constante do mercado”.

“Na DMS”, enfatiza ele, “sabemos que o transporte é apenas parte da nossa entrega. A maior parte do trabalho está na inteligência, seja ela humana ou pura tecnologia, dedicada a facilitar a vida de nossos clientes. Também entendemos que, mesmo com a automatização de uma série de etapas, lidamos o tempo todo com pessoas. Enquanto softwares simplificam tudo que é operacional, investimos em mentes criativas para comandar a estratégia”.

Devido a esse DNA de melhoria constante e de processos customizados, a empresa fez parte, inclusive, do transporte de vacinas contra a Covid-19 no mês de fevereiro, um processo delicado, com supervisão da ANVISA, mas que teve total sucesso e mostrou, mais uma vez, a eficácia da relação que a empresa tem com o mercado.

Assessoria de Imprensa