Início Notícias Intermodal Xperience 2020 traz conteúdos inéditos em formato inovador ao setor logístico

Intermodal Xperience 2020 traz conteúdos inéditos em formato inovador ao setor logístico

Com programação 100% digital, evento que ocorre de 6 a 8 de outubro conta com a participação de grandes nomes do mercado e curadoria da Conferência Nacional de Logística (CNL)

Com o objetivo de conectar pessoas, negócios e tecnologias, o Intermodal Xperience 2020 – o maior evento digital para os segmentos logístico, de transporte de cargas e comércio exterior – reunirá toda a comunidade das cadeias de suprimento, abastecimento e distribuição em uma única e inovadora plataforma virtual.

Entre as atrações exclusivas reservadas para o evento, marcado para ocorrer de 6 a 8 de outubro, está uma grade de conteúdos recheada de palestras online e nomes de peso do mercado, que trazem conhecimentos e informações para colaborar com o debate a respeito do futuro do setor.

No primeiro dia (6), ocorre a abertura oficial do evento, às 9 horas, com o ministro da infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, que palestrará sobre o tema “Logística em Movimento: Investimentos em Infraestrutura e Transporte”. Logo após, às 11 horas, será a vez do diretor de soluções logísticas e tecnologia da Samsung SDS, Sung Bo Shim, e do gerente comercial de soluções e inovação da companhia, Roberto Carlos Gomes de Lima, discursarem sobre os “Desafios da Cadeia Logística: Inovando com os Clientes”.

As apresentações do vice presidente de supply chain para a América Latina da Bayer, Carlos Ricardo Andrade, sobre “Smart Logistics Center: Logística Aliada à Inteligência Artificial”; e do gerente de logística da Souza Cruz, Guilherme Portescheller, sobre “Revolução Digital e a Colaboração Alavancando o Supply Chain e a Distribuição Urbana”, são outros destaques deste dia inaugural.

Já no dia 7, outras palestras chamam a atenção. Entre elas, a do presidente da Confederação Nacional de Transporte (CNT), Vander Costa, sobre “Hiperconectividade e o Futuro do Transporte”, às 10 horas. Logo depois, às 11 horas, o gerente de logística e engenharia logística da Brasil Foods, Luciano Farago, falará sobre “Tecnologia em Gestão de Segurança de Frotas”. Mais tarde, às 14 horas, será a vez do diretor executivo de supply chain e distribuição da Via Varejo (marca dona das redes Casas Bahia e Ponto Frio), Fernando Gasparini, abordar o tema “Transformação Digital na Cadeia de Suprimentos”. E às 16h30, o diretor de supply chain da Cargill, João Paes de Almeida, é quem ganha espaço, para falar sobre “A Logística do Agronegócio”.

Por fim, no dia 8, mais dez apresentações fecham a grade de programação do evento. Entre elas, a do vice-presidente de logística do Ifood, Roberto Gandolfo, às 9 horas, sobre “A Expansão do Last Mile no Ifood”. Mais tarde, às 14 horas, quem assume é o vice-presidente de operações logísticas do Mercado Livre, Leandro Bassoi, para falar a respeito da “Escalabilidade logística em um ambiente de hipercrescimento abrupto”. Pouco depois, às 15 horas, será a vez do diretor de logística da Natura, Nestor Felpi, que destacará os “Desafios e Oportunidades da Integração Logística entre Natura e Avon”.

Confira a programação completa do evento, que conta com a curadoria da Conferência Nacional de Logística (CNL), em parceria com a Associação Brasileira de Logística (ABRALOG) – bit.ly/3c8TzFo

Serviço:

Evento: Intermodal Xperience
Data: De 6 a 8/10/2020
Mais Informações: bit.ly/2ZgD8BM
Inscrições: bit.ly/33923Z5

Assessoria de Imprensa