Início Notícias DAF Caminhões Brasil anuncia novo Presidente

DAF Caminhões Brasil anuncia novo Presidente

Lance Walters assume a operação no país e se reportará a Michael Kuester,
promovido a Vice-presidente para América do Sul, no Grupo PACCAR

A DAF Caminhões Brasil começa 2020 com mudanças em sua estrutura organizacional. Lance Walters assume a posição de Presidente da companhia no Brasil, no lugar de Carlos Ayala, que retorna ao México como Diretor Geral Adjunto Comercial da Kenworth, marca americana de caminhões do Grupo PACCAR.

Lance Walters assume a posição de Presidente da DAF Caminhões Brasil 

O novo Presidente se reportará a Michael Kuester, que passa à posição de Vice-presidente para a América do Sul, no Board do Grupo PACCAR. Kuester fez parte do projeto de implantação da marca DAF no Brasil, onde atuou como Diretor Comercial, de 2011 a 2015, e Presidente, de 2015 até 2018. Desde então, integra o Board da PACCAR, em Seattle, nos Estados Unidos. 

Lance Walters ingressou na PACCAR em 1992 e, mais recentemente, ocupou a posição de Diretor de Planta da fábrica de motores da PACCAR, no estado do Mississipi, nos Estados Unidos. Anteriormente, assumiu posições de crescente responsabilidade em engenharia e operações em unidades da Peterbilt, Kenworth e Leyland. O executivo é graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade de Cincinnati, e cursou um MBA na Universidade North Texas.

Para mais informações, acesse www.dafcaminhoes.com.br

_______________________________________________________________________________

A PACCAR é líder global em tecnologia, design, produção e atendimento ao cliente para caminhões leves, médios e pesados, de alta qualidade, sob as marcas Kenworth, Peterbilt e DAF. A PACCAR também projeta e produz motores avançados a diesel, fornece serviços financeiros e de tecnologia da informação, e distribui peças para caminhões relacionadas a seus principais negócios. As ações da PACCAR são negociadas no mercado Nasdaq GlobalSelect, com o símbolo PCAR, e o site da empresa é www.paccar.com.