Conforme edital de convocação publicado em 03/04, a Assembléia Geral Ordinária AGO dos associados da CCC&R foi realizada no dia de hoje, 19/04, no CIESP-Campinas, tendo seu início as 14:00, com número mais que suficiente de associados para deliberação da ordem do dia.

As contas de 2016 foram apresentadas, receberam pareceres favoráveis do Conselho Fiscal e do Conselho de Administração, e foram aprovadas pela Assembléia por unanimidade.  O Presidente Dr. Romeu Santini apresentou os feitos do último ano, os eventos, os convênios com entidades regionais, as parcerias com organizações e câmaras internacionais. Demonstrou o crescimento da câmara em abrangência e importância para a economia da região, bem como o reconhecimento internacional alcançado.

Em seguida, foi deliberada pela Assembléia uma necessária Reforma Estatutária, formando de imediato uma comissão para executá-la no prazo de 30 dias. No mesmo diapasão, foi também deliberado que a atual diretoria permanecesse atuando por mais 120 dias, possibilitando então que a Reforma fosse finalizada e aprovada, para então serem apresentadas as chapas que concorrerão às eleições para diretoria para o triênio 2017-2019, em data a ser agendada dentro dos próximos 120 dias.