De 21 a 23/06/2017, na Exponor em Matosinhos, Porto, Portugal.

FIN 2017 – Feira & Fórum Internacional de Negócios – China e Países de Língua Portuguesa e Espanhola

Networking, Inovação, Cooperação e Empreendedorismo – uma oportunidade para empresas poderem se internacionalizar de forma prática e promoverem os seus bens e serviços na China e nos Países de Língua Portuguesa e Espanhola, juntando num só local representantes de todos estes países e permitindo encontrar oportunidades de cooperação que levem os seus produtos e serviços além-fronteiras.

A consolidação dessa estratégia se dá através da TRÍADE Brasil (acesso a America Latina) – Portugal (Acesso a Europa) – China (através de Macau onde se fala também o português), e será construída pensando em um projeto de médio prazo, com eventos em Macau em Outubro, na MIF – Macau International Fair e no próximo ano no BRASIL.

No dia 20 de Junho iremos realizar em parceira com o WORLD TRADE CENTER Business Club – São Paulo, o lançamento do WTC Lisboa, com a presença de várias autoridades e empresários internacionais.

No dia 21 de Junho vai ser realizado o Fórum e nos dias 22 e 23 de Junho uma exposição com promoção de degustações de produtos alimentares, apresentação de soluções inovadoras, projetos de investimento, bem como reuniões de business matching entre as empresas participantes. Serão ainda organizados eventos paralelos que estimulem a interação entre as empresas.

O brasileiro Leonardo Tiroli, Diretor de Relações Internacionais – América Latina da AJEPC coordenador da comitiva brasileira, irá realizar uma palestra com o tema “OPORTUNIDADES DE INVESTIMENTOS NO BRASIL“. Veja matéria com Leonardo Tiroli na Revista Terra&Cia / CanaMix – Pg 26 www.canamix.com.br/edicao/terra-cia-edicao219.html.

Como grande atrativo aos empresários e autoridades internacionais teremos a presença de fundos de investimentos da China, assim como CEOs de grandes empresas e conglomerados da Europa e da China, que irão ao evento na expectativa de analisarem projetos de investimentos no Brasil e do mundo.

A FIN pretende contribuir para o estabelecimento de parcerias e protocolos de cooperação entre os vários intervenientes, com vista à concretização de negócios, incremento da atividade econômica geral e trocas comerciais.

 

SITE: finportugal.com

Informações sobre FIN 2017, comitiva brasileira ou inscrições:

Leonardo Tiroli
Diretor de Relações Internacionais – América Latina – AJEPC (ajepc.com)
VP da Federação Sino PLPE (sinoplpe.org))
(19) 97408 5109 / (11) 94024 6547
leonardotiroli@gmail.com

Mídia Brasileira e informações:

Plínio César
Diretor do Grupo AgroBrasil
(16) 3620 0555 / (16) 98242 1177
plinio@canamix.com.br