A Câmara de Comércio Exterior de Campinas e Região e o CIESP-Campinas receberam hoje a Delegação Portuguesa para encontro com Industriais e Executivos da região, em almoço no The Royal Palm Plaza Hotel.

O encontro fez parte do evento “Internacionalização como saída? – O acordo Portugal 2020 como porta de entrada na Europa”, promovido pelo WTC Business Club de São Paulo, com a presença do secretário de Estado da Internacionalização de Portugal, Jorge Costa Oliveira.

O objetivo principal do evento foi o de estreitar as relações comerciais entre empresários e o mercado lusitano, a partir do acordo Portugal 2020 – que a União Europeia promove desde 2014 para estimular o desenvolvimento econômico, social e sustentável do país ibérico num prazo de seis anos. O evento também promoveu a abertura oficial de mais uma filial internacional do WTC São Paulo Business Club: o World Trade Center Lisboa, previsto para ainda esse semestre, aproximando o mercado brasileiro ao Europeu, bem como criando o triângulo com EUA, por meio da outra filial internacional atuante (WTC Fort Lauderdale).

Dr. Romeu Santini, Presidente da CCC&R, entre Sérgio Frota e Rômulo Augusto, do Word Trade Center Business Club.
Almoço com a Delegação Portuguesa e empresários campineiros.