Em Assembleia Geral Extraordinária, os membros realizaram a votação

Empresários e empresárias participaram da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Câmara de Comércio Exterior de Campinas e Região (CCC&R), no dia 18 de março, no Sescon Campinas. A prioridade da pauta foi a eleição do vice-presidente, Luís Augusto Barbosa Cortez. Ele é vice-reitor de Relações Institucionais e Internacionais da Unicamp.

Cortez agradeceu aos membros da CCC&R pela confiança e destacou que estará empenhado em fortalecer as parcerias entre a Câmara e a Unicamp, fomentando a sinergia entre a universidade e o empresariado. Ele agradeceu o apoio do reitor da Unicamp, José Tadeu Jorge, que também participou da Assembleia. “Estamos trilhando novos caminhos para a internacionalização da Unicamp. A aproximação com a CCC&R é estratégica nesse movimento”, enfatizou o reitor.

O gestor de Relações Internacionais da Prefeitura de Limeira, André Bonini, encerrou a AGE, com uma breve palestra sobre o potencial de negócios dos 46 municípios, que compõem a CCC&R. “A Câmara é o canal para nos conectarmos com novos negócios ao redor mundo. Para atingir esse objetivo, precisamos unir esforços entre as prefeituras, o empresariado e as universidades”, finalizou.